A solução para seus problemas esta a um clique deste botão!

Não se acanhe, qualquer dúvida é só nos chamar no WhatsApp!

Com serviços de manutenção veicular, contamos sempre com os equipamentos mais modernos do mercado e profissionais especializados.

Temos um atendimento e acompanhamento ao cliente bem exclusivo que conta com programa de fidelidade, promoções especiais e dicas importantes para o zelo do seu veiculo. Para empresas temos preços e prazos diferenciados.

Contamos com os seguintes serviços:

Um alinhamento de carro é na verdade um processo elaborado que coloca a suspensão do carro em sua configuração adequada, posicionando e ajustando componentes para que as rodas fiquem alinhadas umas com as outras e com a superfície da estrada. O alinhamento deve ser realizado por um mecânico experiente, que usa uma máquina de alinhamento.

As máquinas de alinhamento mais recentes apresentam dispositivos semelhantes a garras que são presas às rodas do carro (que são levantadas no ar) e que se conectam a um computador que ajuda a fazer medições precisas. O mecânico também aproveitará esta oportunidade para garantir que nenhum componente da suspensão esteja excessivamente gasto ou quebrado.

5 benefícios de obter um alinhamento de roda

  1. Aumente a eficiência de combustível. Quando seu automóvel não está alinhado corretamente, suas rodas não estão funcionando juntas da maneira que deveriam. Por esse motivo, o motor do seu veículo precisa trabalhar muito mais para impulsioná-lo para a frente, o que reduz a eficiência de combustível do seu carro.
  2. Reduza os reparos automáticos caros. Dirigir com um mau alinhamento faz com que as peças do seu carro se desgastem de maneira desigual e prematura. Cada vez que você bate em um buraco na estrada, seus sistemas de direção e suspensão são atingidos. Quando seus pneus não estão ajudando uniformemente com o impacto, certas áreas desses sistemas sofrem mais com os impactos do que outras, causando a quebra mais cedo do que deveriam. Se eles quebrarem completamente, você terá um caro serviço de reparo de automóveis que poderia ter sido evitado.
  3. Experimente uma condução mais suave. Quando o alinhamento do volante do carro está desativado, você geralmente notará que o automóvel deriva levemente para a direita ou esquerda, mesmo que o volante esteja voltado para a frente. Ajustar constantemente sua direção para compensar excessivamente o mau alinhamento é cansativo, ineficiente, perturbador e perigoso!
  4. Melhorar a segurança do veículo. A manutenção adequada do seu carro, caminhão, SUV, minivan ou veículo híbrido ajuda a funcionar melhor. Também evita que você se depare com problemas inesperados no carro que podem deixá-lo preso na berma da estrada. Não adie alinhar as rodas até que seja tarde demais.
  5. Aumente a vida útil dos seus pneus. Por último, mas não menos importante, seus pneus. Seus pneus são uma peça de automóvel cara e importante que usa nosso muito mais rapidamente quando você não consegue alinhamentos regulares das rodas. Quando você alinha seus pneus e eles estão trabalhando juntos em harmonia, eles o levarão muito mais longe e você não precisará comprar pneus novos antes do necessário.

O balanceamento de rodas – também conhecido como balanceamento de pneus – é o processo de equalizar o peso do conjunto combinado de pneu e roda, para que ele gire suavemente em alta velocidade. O balanceamento envolve colocar o conjunto roda / pneu em um balanceador, que centraliza a roda e gira para determinar para onde os pesos devem ir.

Em essência, rodas e pneus nunca têm exatamente o mesmo peso. O orifício da haste da válvula da roda geralmente subtrai uma pequena quantidade de peso de um lado da roda. Os pneus também terão leves desequilíbrios de peso, seja do ponto de união da tampa ou simplesmente de um ligeiro desvio na forma da roda. Em altas velocidades, um pequeno desequilíbrio no peso pode facilmente tornar-se um grande desequilíbrio na força centrífuga, fazendo com que o conjunto roda / pneu gire com um tipo de movimento de “galumphing”. Isso geralmente se traduz em uma vibração no carro, além de um desgaste muito irregular e prejudicial nos pneus.

Balanceamento de rotação tradicional

Para equilibrar um conjunto de roda e pneu, colocamos em uma máquina de balancear. Existem várias maneiras de equilibrar manualmente os pneus, mas eles francamente não se comparam ao balanceamento de máquinas em termos de facilidade ou precisão. A roda entra no eixo da balanceadora através do furo central e um cone de metal é inserido para garantir que a roda esteja perfeitamente centralizada. A máquina gira o conjunto em velocidade muito alta para determinar o ponto mais pesado e depois informa ao operador onde e quantos pesos colocar no lado oposto para compensar.

As coisas mais importantes a saber sobre o balanceamento são:

  • O balanceamento é necessário: um desequilíbrio de peso em cada conjunto de roda / pneu é praticamente inevitável. Somente uma vez em uma lua muito azul vemos uma montagem sair naturalmente, perfeitamente equilibrada.
  • Mudanças na balança ao longo do tempo: À medida que o pneu se desgasta, a balança muda lenta e dinamicamente ao longo do tempo. A maioria dos bons locais para pneus deseja reequilibrar quando os pneus são girados ou ao trocar os pneus de inverno / verão por uma segunda temporada, por exemplo. O reequilíbrio pelo menos uma vez ao longo da vida útil dos pneus provavelmente prolongará sua vida útil.
  • O balanceamento corrige apenas o equilíbrio: o balanceamento não impedirá vibrações de uma roda dobrada, pneu fora da roda ou desgaste irregular. O equilíbrio de pesos não pode compensar um problema de natureza física, apenas diferenças de peso.

É importante ter faróis de qualidade para iluminar seu caminho. Mas essas lâmpadas não estão se saindo bem se não estiverem corretamente apontadas para a estrada, e isso é algo que muitos proprietários esquecem ou negligenciam ao comprar um carro.

O tempo pode fazer com que os faróis de um carro fiquem desalinhados, assim como a substituição frequente da lâmpada. Isso pode levar a uma visibilidade reduzida, essencial ao dirigir à noite. Quando você está viajando a 100 quilômetros por hora, você tem apenas alguns segundos para evitar uma colisão se algo derrapar na estrada. Luzes desalinhadas podem reduzir o tempo de reação a zero.

Pode ser necessário corrigir o alinhamento do farol se:

  • Você substituiu seus faróis
  • Seu veículo estava em uma colisão
  • Você estará carregando mais peso do que o habitual

O total de especialistas em cuidados com o carro oferece os motivos mais importantes para alterar rotineiramente o óleo de um veículo : Os motores são compostos de muitas partes móveis e essas peças precisam ser lubrificadas adequadamente para evitar danos. O óleo no motor fornece essa função vital. Com o tempo, esse óleo se decompõe e fica contaminado com poeira, sujeira e detritos do motor e do meio ambiente. Quando isso acontece, o petróleo não pode fazer seu trabalho corretamente.

Um estudo recente do Conselho Car Care da campanha Be Car Care Aware afirmou que 22% dos veículos têm óleo de motor baixo ou sujo. A troca proativa de óleo e filtro de um veículo ajudará o motor a continuar a funcionar da melhor maneira possível e evitar reparos dispendiosos para os motoristas no caminho. 

Os principais motivos pelos quais as trocas de óleo e filtro são tão importantes para o bem-estar de um carro:

  • Mantém a lubrificação do motor. Imagine todas as partes móveis, pistões, válvulas e outras peças do motor se movendo a altas velocidades sob o capô de um carro. Esses componentes geram calor e desgastam drasticamente o motor sem a lubrificação adequada do óleo. Certifique-se de consultar o manual do proprietário para ver qual peso e grau de óleo específico o veículo requer e garantir que ele seja mantido no volume de abastecimento recomendado.
  • Arrefece os componentes do motor. Peças móveis que não possuem lubrificação adequada criam fricção, que por sua vez cria calor. Manter quantidades limpas e suficientes de óleo é a solução perfeita para evitar muito atrito e superaquecimento do motor.
  • Remove as partículas de desgaste do motor e o lodo. Partículas de sujeira são mortais para os motores. Com o tempo, a sujeira pode causar corrosão e diminuir a vida útil de um motor. Além disso, com o passar do tempo, o óleo se decompõe e se transforma em “lodo”. O nome do jogo é manter o motor limpo. Trocas rotineiras de óleo e filtro ajudam a remover partículas e lodo e mantêm os motores em perfeitas condições.
  • Melhora a quilometragem. A má lubrificação do motor pode levar ao aumento do consumo de combustível, portanto, verifique se há óleo limpo suficiente no motor. O Departamento de Energia dos EUA diz que, com mudanças de rotina e o tipo certo de petróleo, a milhagem de gás pode ser melhorada ao longo do tempo em 1-2%. Isso não soa muito como uma melhoria, mas, para o carro médio, leva à economia de um galão inteiro de gasolina por um ano!
  • Promove a longevidade do veículo. Simples e simples, a manutenção de rotina faz seu veículo durar mais tempo. O acúmulo de óleo sujo rouba a economia de combustível e a potência de um veículo e faz com que os componentes internos trabalhem mais. Um motor que trabalha demais acaba tendo mais problemas no caminho, além de uma vida útil mais curta. De acordo com o Kelley Blue Book, a avaliação do carro aumenta no momento da revenda, se a manutenção regular for mantida.

A sucção a vácuo economizará tempo e aborrecimentos. Muitos carros novos têm difícil acesso à porca de drenagem embaixo do carro, alguns têm que remover a parte inferior apenas para acessar a porca. Também para usar o método de fundo, o carro deve ser levantado e existe a possibilidade de o óleo quente espirrar na pele ou nos olhos. 

A menos que o fabricante tenha projetado o slot da vareta de mergulho para terminar no ponto mais baixo do cárter do óleo do motor, se não o método de vácuo pode não sugar todo o óleo usado no cárter.

O sistema de vácuo tem mais vantagens que desvantagens.

  1. Economize tempo
  2. Economize trabalho e esforço
  3. Economize a troca da porca de drenagem + selo
  4. Economize levantando o perigo, evite derramamento de óleo nos trabalhadores

Desde a compra do seu novo veículo, sujeira, vernizes e depósitos de carbono foram formados nos injetores de combustível, válvulas, câmara de combustão, carcaça do acelerador e entrada de indução de ar. Esses acúmulos podem prejudicar o desempenho do seu veículo e, se não forem tratados, podem acarretar reparos dispendiosos.

Os sintomas relacionados ao acúmulo de carbono são:

  • ping do mecanismo
  • hesitação
  • aceleração fraca
  • falta de poder
  • difícil início e paralisação 
  • inativo
  • economia de combustível ruim

Nossa limpeza do sistema de combustível é um novo processo revolucionário que limpará o sistema de combustível do seu veículo e removerá os depósitos de carbono prejudiciais. Nosso sistema utiliza um detergente que absorve o carbono e o amacia, e durante o processo, os depósitos passam pelo escapamento. A solução não danificará os sofisticados componentes do motor do seu veículo. 

Após a limpeza do sistema de combustível, você notará melhor desempenho, aceleração e maior economia de combustível.

Por que precisamos de serviço de injeção de combustível?

Desde a primeira partida do motor, sujeira, depósitos de carbono e vernizes são formados nos sistemas de combustível do veículo, nas válvulas de admissão e nas áreas da câmara de combustão. Para evitar acúmulo no sistema de combustível, consulte o manual do proprietário para obter os intervalos de manutenção recomendados e limpe o sistema de combustível por um centro de serviços profissional.

Os benefícios do serviço de injeção de combustível:

  • Economiza dinheiro – melhora a quilometragem do combustível e evita reparos caros.
  • Reduz o risco de avarias.
  • Contribui para o desempenho geral do seu veículo.
  • reduz a poluição do ar.
  • Aumenta a segurança e a confiabilidade.
  • Impede que você anule sua garantia.

O sistema de suspensão do seu carro desempenha um papel vital no seu conforto e segurança ao dirigir. Quando começa a se desgastar, os resultados podem variar de tremores e quedas a avarias no meio do tráfego. Aqui estão alguns sinais dos quais devemos ter cuidado; se você notar alguma dessas situações, leve seu veículo aos especialistas em suspensão da PHR Pneus o mais rápido possível.

  1. Seu carro parece estar “embaixo” quando você passa por cima de solavancos ou atinge pontos baixos na estrada? Nesse caso, a causa provável é o choque. Com o tempo, isso pode dificultar o controle do carro e contribuir para outros danos.
  2. Quando você dirige, o carro se inclina na direção oposta à que você está se transformando? Este é outro sinal de componentes de suspensão desgastados. Se não for fixado, isso pode ficar tão ruim que seu carro pode virar.
  3. Seus pneus estão desgastando excessivamente ou de maneira desigual? As peças que as mantêm no lugar e as giram quando a direção pode estar perigosamente desgastada. Eventualmente, isso não apenas destruirá seus pneus, mas também reduzirá a eficiência de sua milhagem de gás e comprometerá sua segurança.
  4. Você ouve um som de “barulho” quando começa a girar? Isso pode ser um sinal precoce de falha nas juntas de velocidade constante (CV). Juntas CV com defeito ou com falha podem realmente fazer com que as rodas dianteiras caiam enquanto o carro está em movimento.
  5. Seu volante treme enquanto você dirige? Isso pode indicar problemas que variam de pneus desbalanceados a componentes de suspensão com falha. A menos que o problema subjacente seja identificado e corrigido, você pode acabar com pneus danificados, baixa quilometragem do gás e freios danificados ou outros componentes.

Problemas de suspensão não são nada para brincar. Se você notar algum dos sintomas listados acima, consulte os especialistas em suspensão da PHR Pneus imediatamente. Temos as ferramentas, o conhecimento e a experiência para encontrar e solucionar o problema, levando você de volta à estrada com segurança o mais rápido possível.

Freios

Os freios vêm em duas opções disponíveis. Existem freios a disco e a tambor. Os veículos mais antigos tendem a ter freios a tambor e os novos modelos geralmente incorporam freios a disco. Ambos os sistemas usam fricção e resistência para parar o veículo.

Os freios a disco têm um rotor conectado à roda. As pastilhas de freio exercem pressão sobre o rotor, criando fricção e interrompendo o carro. Com o tempo, as pastilhas e os rotores se desgastam e precisam ser substituídos.

Os freios a tambor funcionam com o mesmo princípio. Um tambor está preso ao volante e, quando o pedal do freio é pressionado, as sapatas do freio pressionam o tambor e diminuem a velocidade do veículo. As sapatas de freio, como as pastilhas, também se desgastam com o tempo.

Suspensão

O trabalho do sistema de suspensão é maximizar o atrito entre os pneus e a estrada, além de proporcionar estabilidade ao sistema de direção. Existem vários sistemas de suspensão diferentes. 

Os principais componentes do sistema de suspensão são suportes, amortecedores, molas e pneus.

As molas ajudam a suportar o peso do veículo, a manter a altura adequada e absorver solavancos na estrada.

Os choques reduzem o movimento para cima e para baixo do carro produzido quando o veículo atinge solavancos na estrada ou rodovia.

Os suportes substituem os choques e molas em alguns veículos. Eles combinam o choque e a mola em uma única unidade.

Os pneus mantêm o veículo em contato com a estrada e proporcionam tração para tornar a condução segura.

O seu veículo está batendo, esfregando, batendo ou qualquer outro som incomum? A luz do motor de verificação está acesa ou é hora de trocar o óleo? Sem problemas. Traga seu veículo a PHR Pneus para um diagnóstico. Nós reservamos um tempo para ouvir suas preocupações, entender quais problemas o seu veículo está enfrentando e levá-lo de volta à estrada o mais rápido possível.

Nossos técnicos estão equipados para solucionar qualquer problema que seu veículo possa encontrar. Se você precisa de uma rotação simples dos pneus. Ou algo mais extenso como uma substituição de transmissão, você pode confiar em nós para reparar seu veículo em tempo hábil.

Atendemos todas as marcas e modelos, o que realmente nos torna o balcão único de Fortaleza para todas as necessidades de serviços e manutenção de veículos. Nossas instalações são de última geração, o que torna nosso processo de reparo rápido e indolor para nossos clientes. Fazemos de tudo, desde manutenção preventiva a reparos automotivos mais pesados. Todos os nossos serviços incluem uma inspeção para garantir a máxima qualidade e segurança para nossos clientes.

É fácil  agendar uma consulta on-line ou com um de nossos úteis funcionários. Após a marcação, mantemos o contato com o cliente durante todo o processo de estimativa e reparo. Isso proporciona aos nossos clientes tranquilidade, bem como o conhecimento necessário para tomar uma decisão informada sobre seu veículo. Nós ainda temos um programa de benefícios exclusivos para nossos clientes.

A PHR Pneus tem horários convenientes e trabalha em torno de sua programação para tornar a fixação do seu veículo uma experiência sem estresse. Traga seu carro hoje e veja por que nossos clientes continuam voltando para atender suas necessidades de atendimento automotivo.

Para os carros que precisam da troca do óleo do câmbio automático de tempos em tempos, é necessário fazer essa verificação, a fim de coletar o diagnóstico e, por fim, poder realizar a troca quando necessário. Mas por que será que isso é tão importante? O que acontece se a troca não for feita?

Se a troca do fluido não for feita quando é preciso fazê-la, pode acontecer uma série de situações desagradáveis. Em primeiro lugar, é aumentado o atrito, o que automaticamente implica no desgaste das peças móveis presentes no câmbio do carro. E isso é bastante prejudicial ao carro.

O câmbio do carro, nesse sentido, funciona como o motor: também precisa de óleo lubrificante para funcionar bem. Fazer a verificação periódica — e fazê-la corretamente — é a melhor maneira de ter maior certeza sobre quando fazer a troca do fluido do câmbio automático. É algo para preservar o carro.

Ficou alguma dúvida? você pode acessar nosso Blog, pois lá tem artigos bem mais completos sobre esses e outros assuntos ou você pode fazer melhor, entrar em contato conosco e conhecer as vantagens de ser um cliente PHR Pneus.

Ta precisando de ajuda em relação ao seu carro?

Nós somos o que há de melhor no mercado para atender as necessidades do seu carro! E ainda te damos um super DESCONTO se você aproveitar esse cupom que estamos te dando agora!
Fechar Menu
× Como posso te ajudar?
×

Carrinho

summer

Calma, não vai embora agora não. Nós temos um presente para você!

Cupom de Desconto

5% off

Toma aqui esse Descontaço em qualquer um de nossos PNEUS!